ARISP e Pinheiro Neto firmam convênio para intercâmbio de informações on-line
A Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (ARISP) e o escritório Pinheiro Neto Advogados celebraram, em março de 2010, em São Paulo, um convênio de cooperação para intercâmbio de informações por meio eletrônico.
Assinaram o acordo o Dr. Flauzilino Araújo dos Santos, Presidente da ARISP e 1º Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo, e o advogado Alexandre Bertoldi, Sócio do Pinheiro Neto Advogados.
O escritório solicitará online as certidões de matrícula de imóveis e de registro de pacto antenupcial, com evidentes benefícios de rapidez, facilidade, segurança e redução de custo para seus clientes.
Também estará disponível o serviço de visualização de matrículas, que é a forma mais fácil, rápida e garante o melhor custo benefício para a pesquisa de dados da matrícula de um imóvel, quando não há necessidade da certidão expedida pelo Oficial do Registro de Imóveis.
Na mesma ocasião outros escritórios firmaram convênio semelhante com a ARISP, são eles: Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados; Teixeira Fortes Advogados Associados; Navarro Advogados; e Ammar & Ammar Advogados Associados.
Conheça os serviços da ARISP no site www.arisp.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 3107-2531.











PARABENS A DIRETORIA DO ARISP.MAS GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA TAMBEM TER A CERTIDÃO DIGITAL.